Nosso Louvor canta uma história

Toda história é composta por um começo, meio e fim. Porém, os capítulos vividos por aqueles que servem a Deus neste mundo são marcados pela eternidade.

E assim é o enredo da nossa Comunidade: uma história que ecoa na eternidade.

Pois, sabemos que tudo aquilo que vivemos e principalmente cantamos aqui, de alguma forma, nos faz experimentar o louvor que entoaremos eternamente no céu.

Assim, a história da Comunidade Recado pode ser narrada em canções que refletem o nosso jeito de buscar a santidade e a nossa confiança no amorosíssimo Coração de Jesus. Mas, sobretudo, narram a nossa luta em permanecer na vontade de Deus.

Portanto, queremos aqui trazer uma coletânea de canções que demonstram os principais passos dados pela Recado até os dias de hoje. Continue lendo!

Música Porto Seguro 1988

A música porto seguro deu nome ao 1º LP gravado no Ceará e marca a nossa vida missionária e a história da música católica em nosso estado.

Essa música que expressa quão passageira é a vida de cada um de nós aqui nesse mundo é também um louvor que exalta a permanência eterna de Deus no tempo e no espaço.

Parece mesmo que Deus desejou deixar isso bem claro para nós enquanto comunidade: somente Ele é o nosso porto seguro e só Nele podemos, com segurança, atracar o barco de nossas vidas.

Em todos esses anos da Comunidade Recado, experimentamos esse Deus que é o farol que conduz os nossos passos.

Portanto, essa música que tem como compositor Luiz Carvalho é para todos nós um lembrete de que Deus é o guia que jamais passará. É também um farol, um porto seguro que devemos anunciar ao mesmo tempo que nos deixamos guiar por Ele.

Música Objeto Sagrado 1990

Essa música, sem dúvidas,  marcou e marca todos aqueles que a cantam. Através dessa composição de Ana Celina somos convidados a confiar e proclamar o grande poder de Deus que nos cerca e nos envolve.

Essa linda composição é ainda um convite a se colocar sob a proteção divina, confiando que Ele nos escolheu e sempre nos escolta com O Seu amor misericordioso.

Presente no LP Vitória,  a música objeto sagrado marcou a década de 90 na nossa Comunidade e até os dias de hoje nos recorda a força do poder de Deus.

Música Autor da vida 1996

O álbum Nova Aliança traz a música “Autor da vida” que nos faz louvar a beleza do amor de Deus que tudo criou para cada um de nós.

É uma excelente canção para bendizer a Deus pelas coisas criadas e louvá-Lo pelos dons que Ele nos deu.

Música louvar e agradecer 1999

O músico católico que nunca cantou ou tocou essa música em seu Grupo de oração ou encontros realizados na Igreja não conhece a alegria que ela traz.

Na década de 90, muitas foram as experiências que Deus nos permitiu viver. E essa música vem como oração de louvor e expressão do desejo de sempre ter o Senhor por perto.

Assim, até os dias de hoje, essa composição está presente nos nossos momentos de oração e nos conduz a bendizer ao Senhor com alegria.

Música Coração Sagrado 1999

Composta e gravada em 1999 a música Sagrado Coração é uma das composições que embalaram muitos momentos de oração dentro e fora da Comunidade.

Sem dúvidas, a composição dessa canção foi um grande serviço à Igreja, pois, através dela, muitos experimentaram a cura por meio do Coração Sagrado de Jesus.

Assim essa canção é a expressão da nossa espiritualidade e confiança no Coração de Jesus. Expressa ainda o nosso desejo de difundir essa devoção.

Música Maior que eu 2001

Essa música é o tema deste nosso CD em 2001 e nos faz acreditar que o amor de Deus por nós é incansável e não está naquilo que temos para oferecer a Deus. Antes de tudo, é um amor de pai que jamais se cansa de cuidar e que é um auxílio certo nos momentos difíceis.

Como diz o salmista: “O Senhor não nos trata conforme exigem nossas faltas” (Sl 78).

Música Sangue Redentor

Esse é um grande clássico católico que, de tão profundo, já foi regravado por muitos artistas de nossa Igreja. A música Sangue Redentor é bastante conhecida no meio carismático, mas é apreciada por diversos carismas em nossa Igreja.

Dificilmente existe alguém que ainda não ouviu, ainda que seja de relance essa composição incrível de Luiz Carvalho e interpretada por Raquel Carpejani.

Princípio e fim 2010

Uma composição de Ana Celina e João Alfredo, a canção “Princípio e fim”, embora seja pequena, nos faz meditar sobre a grande revelação do livro do apocalipse quando Cristo se apresenta como princípio e fim de tudo.

É uma canção que nos convida a acreditar nas alegrias celestes que são eternas e saciam por completo a nossa alma.

Sim! No final de tudo, o Senhor será a nossa eterna alegria, mas já agora podemos sentir a renovação de Deus por meio do Seu Santo Espírito.

Noite excelsa 2022

Noite excelsa é um dos nossos trabalhos mais recentes e que nos faz apreciar a beleza e a salvação que vem através do Natal do Senhor.

Composto por dois volumes, o LP Noite excelsa (Clique aqui para ouvir) nos convida a renovar a apreciação desta data tão importante para a humanidade e nos faz adorar por meio de uma super produção de canções.

O “Noite Excelsa” é um dos poucos álbuns católicos produzidos exclusivamente para o natal, e, nos remete à beleza desta Noite Santa.

Me convidas

É um dos trabalhos mais atuais da Raquel Carpejani, membro da Comunidade Recado, que será inserido no seu novo EP. Embora ainda não tenha sido concluído, já deixa os seus frutos em nossas vidas. Essa canção nos chama a dar uma resposta no nosso hoje. Pois, diante de tantas coisas, corremos o risco de, mesmo caminhando ao lado de Deus, estarmos distantes Dele.

Portanto, devemos perseverar e recordar sempre que sem Cristo nada podemos fazer.

Clique aqui e visite o nosso canal do Youtube!

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
Email

Leia também:

Deixe um comentário

Comunidade Recado

© 2021 comunidade católica recado. feito por fluxo soluções digitais.

plugins premium WordPress