Conheça o novo espetáculo da Comunidade Recado: Sentimentos

Com apresentação única no dia 01 de maio, a Comunidade Recado lança o seu mais novo musical: Sentimentos, em Fortaleza-CE. 

A história narra, com muita espiritualidade e música, o ponto de vista materno da Virgem Maria sobre o período pós-paixão de Cristo até a Sua ascensão. Assim o espetáculo inicia com o descendimento do corpo de Jesus da cruz e vai até a sua primeira aparição aos discípulos reunidos no Cenáculo. 

A apresentação tem duração de cerca de 1 hora e acontece no Teatro Brasil Tropical em Fortaleza, no feriado de primeiro de maio, às 18h. O musical ainda conta com a participação especial da Ir. Kelly Patrícia do Instituto Hesed e Pe. Helano da Arquidiocese de Fortaleza.

Espera-se uma estimativa de público de 730 pessoas. Os ingressos custam R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira) e podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla, na bilheteria da sede da Comunidade Recado (Rua Paula Rodrigues, 191 – Fátima), ou também na Rádio Dom Bosco (Rádio Dom Bosco – Rua Joaquim Torres, 185 – Joaquim Tavora).

O espetáculo Sentimentos cumpre uma dupla missão. A sua principal finalidade é a evangelização, e como consequência, todo o valor arrecadado contribuirá para aquisição de um novo Ostensório para a Missão de Fortaleza da Comunidade Recado.  

Missão da Comunidade Recado por meio das Artes 

A Comunidade Recado nasceu em 1984, em Fortaleza, Ceará, e tem como missão principal anunciar e proclamar, através das artes, especialmente da música, a glória de Jesus Cristo ressuscitado.

Por isso, os músicos da Comunidade já gravaram diversos álbuns musicais, apresentaram outros diversos espetáculos e ministram música e louvor em eventos de fé pelo Brasil e em outros países.

SENTIMENTOS

1 de maio de 2023 às 20h 

Local: Teatro Brasil Tropical

Avenida da Abolição, 2323, Meireles- Fortaleza, CE

Ver no Mapa

Adquira os Ingressos aqui 

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
Email

Leia também:

Rezemos uns pelos outros

“A intercessão é uma oração de petição que nos conforma de perto com a oração de Jesus. É Ele o único intercessor junto do Pai em favor de todos os homens, em particular dos pecadores. Ele ‘pode salvar de maneira definitiva aqueles que, por seu intermédio, se aproximam de Deus, uma vez que está sempre vivo, para interceder por eles.” (Catecismo da Igreja Católica, 2634)

Leia mais »

Deixe um comentário

Comunidade Recado

© 2021 comunidade católica recado. feito por fluxo soluções digitais.

plugins premium WordPress