Notícias - Arte

Webinário com a Raquel

Webinário com a Raquel

A Raquel tem uma partilha e um convite para você. Leia até o fim!

 

Por que o PAVOR está paralisando o artista católico? [03 SOLUÇÕES]

Oi! Preciso te dizer: esta pergunta eu faço para muitos artistas católicos que me procuram todos os dias. São diferentes pavores ou medos:

- Pavor de assumir a coordenação do ministério ou de estar à frente;
- Medo de escandalizar o povo;
- Pavor de ser humilhado em público; e o principal:
- Medo de não estar fazendo a vontade de Deus.

Aí eu os questiono falando algo muito simples: Por que será que Deus nos ordena em sua palavra do início ao fim e tantas vezes “Não tenha medo”? Porque Ele sabe que seremos tentados nisso todos os dias. Tenho 03 soluções que o Senhor me inspirou e sempre aconselho. Partilho aqui:

  1. Está com medo? Vai assim mesmo! – Uma grande e incrível aventura de paraquedas começa com um pequeno passo para fora do avião.
  2. Não queira ser o (a) super homem/mulher – Não se martirize pelo fato de ter medo. Não mesmo! Reze com os personagens bíblicos que tiveram medo como Jonas, Paulo e Pedro... mas não se esqueça de fazer os exercícios que eles fizeram para superar!
  3. Louve assumindo a graça – Quanto mais você disser para si mesmo que é um (a) medroso (a), menos vai acreditar na coragem que Deus te dá. Comece a afirmar! Diga diariamente “Deus me deu a graça da coragem, sou um (a) ministro (a) corajoso(a)!

Parece simples, mas são segredos do Coração de Deus que esses anos, acompanhando 798 artistas na EFACLive, me ensinaram.

Dia 01 de março, às 20h, eu vou fazer um Webinário noYoutube.com/webtvrecado com o tema "Técnica e Unção - É crescer ou morrer". Eu vou priorizar as perguntas que forem enviadas pelo link efac.comunidaderecado.com, aí fica mais fácil de organizar, mas, se houver tempo, respondo às perguntas que você fizer na hora também no webinário. Eu ainda vou mostrar para você como organizar a reunião do seu ministério de música de forma prática e sendo fiel ao Espírito Santo.

Deus te abençoe!

Raquel Carpejani