Notícias - Recado

Troféu Louvemos | Abertura com a música: Ensina-me Tua música

Troféu Louvemos | Abertura com a música: Ensina-me Tua música

No ultimo dia 18 de maio, foi transmitida por todas as TV’s católicas e pela internet, ao vivo, a 8ª Edição do Troféu Louvemos ao Senhor, que é o Prêmio Nacional da Música Católica.

Conforme costa no site do Prêmio: “A música católica a cada dia tem conquistado novos espaços nos meios seculares, indo além dos muros da Igreja. Os cantores, compositores e músicos tem difundido a riqueza, cultura, liturgia e o jeito do cristão viver a sua Fé por meio de músicas que animam, encantam e levam a oração aos fiéis de todo mundo.”

Para a vocação Recado, foi uma grande alegria abrir o evento com a música que mais define o que buscamos como missão específica, formar o artista católico. Quando canta-se o refrão:  “O lugar mais alto que eu quero estar, E aprender a grande arte de amar, É aos pés da cruz e unir a luz do palco a luz do altar”, retrata a missão do artista católico, seu grande desafio unir a luz do palco a luz do altar. Se diminuir para que Ele apareça.

Para nós, Recado, foi uma alegria imensurável fazer parte desse grande evento e ainda mais abri-lo com a música que se tornou, para nós, o Hino do Artista Católico.

O evento contou com inúmeros artistas de “peso”, como Ziza Fernades, Adriana Arydes, Diego Fernandes, Rosas de Saron, Dungas, Anjos de Resgate, entre muitos outros, mostrando quão belo é quando se une a unção com a técnica, essas que não podem andar separadas, elas devem caminhar juntas para excelência das coisas de Deus.

Foi uma noite que transbordou dons, unção e pessoas extremamente apaixonadas por Deus.

O evento não podia encerrar sem a participação do Artista por Excelência. Sim, o próprio Jesus esteve no lugar dEle, no centro do palco, para ser adorado, louvado e mais uma vez mostrar a todos os artistas quem é real motivo de tudo.

Nós, como Comunidade Recado, desejamos ardentemente nos consumirmos em nossa missão: aprender e ensinar qual é a música, melodia e acorde que mais agrada o Coração de Jesus e levar até as almas que estão desejosas por tudo isso.

Ensina-nos Tua música Senhor, que nossa arte seja para Ti  ...

 

Confira as fotos oficiais: