Notícias - TOULON - FRANÇA

Surpresa na missa de 10 anos em Toulon

Surpresa na missa de 10 anos em Toulon

Fazer memória também é uma maneira de louvar!

Hoje, 10 de setembro, com imensa alegria, festejamos os dez anos da missão Recado na França.

Através do convite de Dom Dominique Rey, bispo da diocése de Frejus-Toulon, nesta mesma data em 2006 quatro missionárias davam início a esse grande passo para nós, o de desbravar um outro país, uma outra cultura e levar o Recado de Deus mais longe.

Hoje, na missa de ação de graças em nossa casa, fomos mais uma vez surpreendidos pelo amor de Deus por nós. Nosso amigo celebrante, o Padre Augusto Zanin, do Instituto Missionário Servos de Jesus Salvador (Salvistas) nos presenteou duplamente, por celebrar nossa missa e por trazer consigo a relíquia de São João Palo II, uma gota de seu sangue amável no nosso meio, nos recordando assim sua alegria e humildade, exemplo para nós cristãos e missionários.

Também estiveram presentes o Padre Pedro e a Irmã Ângela da Comunidade Providência Santíssima e as Irmãs da Fraternidade O Caminho. 

Somos imensamente gratos por cada um deles e por cada dos missionários que já passaram por essa missão, pelos que estão hoje e por vocês do Brasil e do mundo que nos sustentam através de suas orações. Muito obrigado, Deus os abençoe.

 

Acompanhe a missão Recado Toulon no Facebook www.facebook.com/Recado/ e no Instagram @RecadoToulon.

Curtam nossas fotos, compartilhem, use a tag #RecadoToulon10ans e deixe seu recado!