Notícias - Igreja

Retratos em Canto ganha

Retratos em Canto ganha

Com o sorriso que é sua marca registrada e sinal do carisma Recado, Raquel Carpejani recebeu a poucos minutos a notícia de que é a ganhadora da categoria "Gravação do Ano" do Troféu Louvemos o Senhor 2017, iniciativa da Rede Século 21.

A Premiação Técnica e Instrumental desta 9ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor ocorreu nessa noite às 21h00, com transmissão ao vivo pela Rede Século 21 (TV, facebook, portal e aplicativo). Um evento diferente, com apresentação da Banda Rosa de Saron e convidados especiais como: Diego Fernandes, Ziza Fernandes, Jonny Voice e Fernanda Silva.

A Comunidade Recado esperou com alegria e muito louvor a divulgação do ganhador da categoria que só aconteceu no último minuto do último bloco. Foi festa geral e, no Centro de Evangelização de Tatuí onde Raquel ensaiava para cantar a missa de Corpus Christi com a banda da Comunidade Recado, os missionários da Comunidade deram a notícia a Raquel, e em seguida, entraram ao vivo pelo facebook.com/comrecado

O Prêmio

O Troféu Louvemos o Senhor é realizado pela Associação do Senhor Jesus (ASJ). Desde 2009, busca premiar e valorizar o trabalho daqueles que evangelizam por meio da música.

A cada ano, o maior Prêmio Nacional da Música católica homenageia os cantores, compositores, produtores técnicos e musicais em diversas categorias em um grande show de fé, música e oração.

E claro, com grande produção artística e presença marcante dos cantores católicos e do público, fã da música católica.