Notícias - Tatuí

Retiro Vocacional | Missão Tatuí e Missão São Paulo

Retiro Vocacional | Missão Tatuí e Missão São Paulo

Nos dias 17,18 e 19 do decorrente mês aconteceu na cidade de Tatuí-SP, o retiro “Seduziste-me, Senhor, e eu me deixei seduzir”, destinado aos vocacionados da missão de Tatuí e São Paulo deste ano.

O retiro tem por finalidade o avanço e entusiasmo no discernimento vocacional. Com profundos momentos de oração e adoração ao Santíssimo, os vocacionados são convidados a provar do imenso e gratuito amor de Deus. Ao se abrirem à escuta de Sua vontade dão seus pequenos passos, o ‘sim’ em escolher sonhar os sonhos de Deus, caminhando em busca do grande tesouro, que é a vocação.

“Em todos os momentos senti Deus gritar o meu nome, me chamando à vocação... Saber que o amor de Deus é a ponte que une aquilo que eu sou àquilo que quero ser me transbordou de esperança e hoje posso dizer meu sim.” (Thiago Machado, vocacionado 2016)

“Pudemos experimentar da presença viva de Jesus nos momentos de adoração. Senti a renovação do meu chamado, da confiança no Senhor e do amor d’Ele por mim.” (Cristina, vocacionada 2016)

O retiro teve momentos de interesse formativo com apresentações e testemunhos sobre a Vocação Recado e suas realidades, ministrados por Hegine Tozadore e Marcos Pavel - compromissados da Realidade de Vida na Missão de Tatuí, Marcos Curvelo e Patrícia Carvalho compromissados da Realidade de Aliança nas missões de Tatuí e São Paulo, respectivamente.

Além de momentos de espiritualidade e formação, os vocacionados provaram mais uma vez do Carisma com que Deus presenteou a nossa Vocação, com momentos regados de Louvor e gratidão Àquele que é o motivo de toda nossa Alegria.

 

“... O que mais me agrada é o que Deus quer e escolhe para mim”. (Santa Terezinha do Menino Jesus.)

Texto: Ingrid Meneguelli
Fotos: Ingrid Meneguelli

Confira as fotos acessando nossa Fan Page, clicando AQUI