Notícias - Recado

Recado 33 Anos - Padre Sirley Oliveira

Recado 33 Anos - Padre Sirley Oliveira

Fomos surpreendidos com uma mensagem muito especial em homenagem ao nosso aniversário de 33 anos que acontece hoje, 10 de maio. Quem fez a manifestação de carinho foi nosso querido Padre Sirley Oliveira em seu facebook pessoal.


COM FOTOS E PALAVRAS

Na época eu era um curioso. Queria saber o que era uma nova comunidade. Estava começando o Curso de Teologia (2001) e fazia estágio pastoral na Paróquia Santo Antonio, em Porangaba. Como morava no seminário em Sorocaba, todos os finais de semana passava por Tatuí e ficava as vezes horas esperando o ônibus. Na época a Comunidade estava com uma casa bem perto da Rodoviária. 
Me lembro que um dia tomei coragem e fui conhecer. Fui bem recebido. E como tenho uma capacidade enorme de não guardar nomes e datas, nem sei quem foi que me apresentou a Comunidade. 
E agora, depois de todos estes anos, me vejo tão Louvor e Alegria. Sinto uma gratidão imensa a Deus por ter conhecido estes "recadianos" que amo. Já celebrei muitas missas com eles, principalmente as da renovação das promessas, em Tatuí e em Fortaleza. Quantos encontros juntos. Ou quantos momentos só pra curtir a amizade. 
Sou Louvor e Alegria com eles. Sou eles. Procuro trazer para o meu Ministério Ordenado um pouco do que vi e experimentei com eles. E quanto isso me ajuda no dia a dia. 
Celebro estes 33 anos com a Comunidade e daqui da Nossa Senhora das Dores minhas orações e meu festejo. 
Na pessoa de Luiz Carvalho, amigo e irmão, fundador da Comunidade, meu abraço fraterno e paternal a todos os "recadianos". Hoje a Missa que celebrarei sera na Comunidade São José. Vou clamar sua intercessão em favor desta obra de Deus e que temos a grande graça de contarmos com sua presença em nossa Diocese. 
Deus abençoe a todos.


facebook.com/lei.oliveira.73