Notícias - Fortaleza

O Caminho para a Paz

O Caminho para a Paz

Nossa Senhora Rainha da Paz, Dai-nos a paz !

Hoje os Fortalezenses acordaram ainda sobre uma forte onda de violência em que a cidade está mergulhada e os números já são alarmantes contabilizam segundo o site de notícias G1 , 22 ônibus queimados e 3 delegacias e um banco atacados. É triste se deparar com os filhos de Deus que hoje sofrem e são prejudicados por toda essa violência por exemplo, o transporte coletivo parou de funcionar e muitos homens e mulheres, trabalhadores não tiveram como voltar para as suas casas depois de um dia cansativo de trabalho.

Mediante a todos esses fatos fazemos memória das recomendações de Nossa Senhora para todos nós homens e mulheres de boa vontade para a pacificação e salvação do mundo.

“A oração ajudará a vocês, porque a oração salva vocês, a oração salva o mundo. Portanto, Meus filhos, orem com as palavras, com os sentimentos, com o amor misericordioso e com o sacrifício”.

“Queridos filhos, Vocês sabem que os amo e que eu estou vindo aqui por amor, deste modo eu posso lhes mostrar o caminho da paz e salvação de vossas almas. Eu desejo que vocês me ouçam e não deixem que satanás os seduza”.

Nossa Senhora nos pede para rezarmos pois esse é o caminho para a Paz e para a salvação das nossas almas, então neste tempo de violência e instabilidade social em nossa cidade é importante não deixarmos de lado a nossa devoção Mariana da recitação do santo terço ou do rosário, pois através da oração poderemos ajudar na construção de uma cidade melhor e mais pacificada.

Fontes:

http://g1.globo.com/

http://www.nossasenhorademedjugorje.org/ 

https://medjugorjebr.wordpress.com/as-5-pedrinhas/a-reza-do-rosario/