Notícias - Tatuí

Missão de Tatuí recebe visita de cantor católico espanhol

Missão de Tatuí recebe visita de cantor católico espanhol

A Comunidade Recado, em sua casa de Missão em Tatuí/SP, recebeu na última sexta-feira (29/04), em seu Grupo de oração Coração Aberto, a presença do cantor espanhol Rubén de Lis.

Rubén, nascido em Gondomar, Provincia de Pontevedra/Espanha, desde cedo já se apaixonou pela música. Contou em seu testemunho que logo muito jovem, com seus 15, 16 anos já era um músico muito conhecido e que tocava por toda a Espanha. Com todo o reconhecimento, também vieram as "paixões" do mundo e com isso, acabou entrando no mundo da bebida e das drogas.

Seu processo de conversão iniciou em um show, onde conheceu sua esposa que é brasileirae foi o grande canal para sua conversão.Daí em diante, Rubén passou a ser um artista que louva a Deus com sua vida e seus dons.

Atualmente, Rubén mora em São José dos Campos, e leva seu testemunho e seus dons aos corações que precisam crer que Deus pode tudo, que pode realizar tudo em nossas vidas quando permitimos.

No grupo, onde Rubén participou, cantou suas músicas, mostrou sua arte a todos os presentes e ainda teve a particição especial da Raquel Carpejani, fazendo um dueto e cantando a música da Comunidade Recado, "Sangue Redentor."

Rubén levou todos os presentes a terem um encontro com Jesus naquela noite, e ressaltou que o povo brasileiro é um povo muito abençoado, que para ele é uma grande alegria servir ao Senhor em nosso país.

Para conhecer mais sobre Rubén de Lis, ouvir suas músicas, acesse AQUI.

E confira as fotos, clicando aqui: AQUI

E você está convidado a participar toda sexta-feira, em nossa casa de Missão de Tatuí do grupo de oração Coração Aberto, que inicia as 20:00 horas, em nossa capela. Venha você também ter um tempo com o Coração aberto de Jesus!

Deus abençoe!