Notícias - Recado

Mês de Junho grande festa do Sagrado Coração de Jesus

Mês de Junho grande festa do Sagrado Coração de Jesus

É com grande alegria que entramos nesse mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. E nós vocação Recado temos por uma das nossas missões sermos propagadores da espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus e vivencia-la.

A devoção ao Coração de Jesus deve nos levar a uma VIDA de profunda união com a pessoa de Jesus Cristo (Verbo encarnado). O Coração de Jesus é o foco do amor, essa devoção vem do amor como princípio e se dirige ao amor como fim e que emprega o amor como meio para todas as coisas.

Deste modo em revelação feita a uma piedosa freira chamada Margarida Maria Alacoque por volta do ano de 1675, Jesus mostrou o seu coração que estava completamente cercado de chamas e rodeado por uma coroa de espinhos, transpassado por uma profunda ferida, todo ensanguentado e encimado por uma cruz. E Jesus lhe disse: “Eis o Coração que tanto ama a humanidade e em recompensa só recebe ingratidões”.

Não obstante Jesus ainda nos aconselha a sermos devotos de seu Sagrado Coração dizendo: “A Devoção ao meu Divino Coração é o último esforço de meu amor aos cristãos destes séculos derradeiros. Esta devoção seriamente entendida, facilitará a salvação de todos, excitando-os a se amarem mutuamente, como Eu os amei. Quero reinar por meu Divino Coração sobre a pobre humanidade destes tempos; e reinarei sem embargo da oposição de Satanás e de todos os que ele instiga contra mim”.

Sendo assim, nós Comunidade Recado estamos preparando uma grande surpresa para você que nos acompanhar nesse mês do Sagrado Coração Jesus, aos poucos você irá conhecer as grandes maravilhas e benefícios que essa piedosa devoção nos traz. Não deixe de nos acompanhar  

Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em vós!

Louvor e Alegria!                        

 

Fontes:

- Devocionário ao Coração de Jesus  (Edições Loyola)

- https://pt.aleteia.org/2015/06/11/devocao-ao-sagrado-coracao-de-jesus-como-tudo-comecou/