Notícias - Recado

Making of - Nova Coleção de Camisetas Recado

Making of - Nova Coleção de Camisetas Recado

No último domingo, 04 de setembro aconteceu na cidade de Tatuí o ensaio para o lançamento da Nova Coleção de Camisetas Recado.

O ensaio foi extremamente descontraído e cheio de alegria. 
A ideia era exatamente esta, fazer com que o ensaio fosse totalmente cheio do carisma Recado, visando passar o que somos chamados a viver: o louvor e a alegria.

Ana Paula Nogueira, (Principiante da Realidade de Aliança que participou do ensaio) nos contou um pouquinho de como foi pra ela participar: " Vi que realmente quando colocamos amor e alegria em tudo que fazemos, nós vamos além. Estar com os irmãos te apoiando, incentivando faz toda a diferença, pois sou tímida. Foi muito bom e ver o resultado do trabalho melhor ainda."

As fotos foram tiradas na cidade de Tatuí, no Museu Paulo Setúbal imóvel histórico no centro de Tatuí. Construído em 1920, o prédio que abriga o museu é um dos principais pontos turísticos do município de 107 mil habitantes, conhecido como a “Cidade da Música.” (Fonte:http://www.museupaulosetubal.org.br/sobre.php)

Confira alguns clicks da Débora Silva (Principiante da Realidade de Aliança), que ficou registrando tudo para podermos trazer um pouco do que está sendo preparado com muito amor para que o Recado de Deus seja dado com muita arte, louvor e alegria. Débora também relatou como foi fazer parte desse ensaio, estando por detrás da câmera: "Participar de tudo isso, por um outro ângulo é muito gratificante: cada sorriso, cada roupa, cada cabelo arrumados, cada foto tirada é uma afirmação do meu chamado para realizar a obra de Deus, que foi sonhado por Ele. Só tenho a agradecer por tudo que tenho vivido e espero que o resultado desse trabalho alcance cada coração, que assim como o meu, precisa sentir cada vez mais, o amor do Pai."

A coleção está quase finalizada e em breve você poderá conferir e adquirir através aqui do Facebook e do nosso site.
Fique atento!

Confira em nosso Facebook, as fotos: