Notícias - Arte

Letrero Produções na ExpoCatólica 2017

Letrero Produções na ExpoCatólica 2017

Confirmada a presença da Letrero Produções na ExpoCatólica 2017. A empresa participará como expositora na Feira pela primeira vez.

 

Em 2012 o cantor e publicitário João Paulo Brianezzi, mais conhecido como Moradda, começou a produzir seus próprios videoclipes e a fazer todo o seu trabalho audiovisual para internet.

Depois de um tempo fazendo seus próprios trabalhos e vendo a possibilidade dos Artistas Católicos também evangelizarem através deste meio, o cantor Moradda também passou a ser produtor de clipes de outros artistas. Nasceu então, em 2014, depois de muito estudo e muitos testes, a Letrero Produções, com o objetivo de agregar mais valor ao trabalho de evangelização dos artistas católicos principalmente através da produção de videoclipes de alta qualidade.

Dentre os artistas que já confiaram sua arte à Letrero Produções, podemos citar grandes nomes de nossa música, como a cantora Gabriela Carvalho (Brasília), o cantor Marcio Cruz e Padre Cléberson de Curitiba/PR, os cantores Luiz Carvalho e Raquel Carpejani da Comunidade Recado, os cantores Dunga, Ana Lúcia, Pitter Di Laura, Thiago Tomé, Emanuel Stênio e Déia Camargos da Comunidade Canção Nova, a cantora Simone Medeiros da Comunidade Divino Oleiro (Florianópolis), a banda Anjos de Resgate, Polyana Demori, Camila Holanda (João Pessoa/PB), Alander Cardoso (Botucatu/SP), Nazaré Araújo, dentre outros.

 

Hoje a Letrero Produções se destaca como uma das principais produtoras de vídeo do segmento católico, atendendo não somente os artistas, como também Paróquias, Comunidades e demais instituições relacionadas. Além da produção de vídeo a empresa também oferece um excelente trabalho na produção de conteúdo para Redes Sociais e também no desenvolvimento de Sites Institucionais.

 

Na ExpoCatólica de 2017 a Letrero estará presente com o objetivo de estreitar ainda mais os laços com Artistas e Instituições ligadas a Igreja Católica, que têm sede de fazer um trabalho revolucionário. Será uma ótima oportunidade de firmar parcerias e concretizar projetos que com certeza vão chegar ao coração do povo de Deus.

 

Fonte: http://expocatolica.catholicus.org.br/letrero-producoes-se-destaca-como-uma-das-principais-produtoras-de-video-do-segmento-catolico-2017/