Notícias - Mundo

“Hoje recebemos Jesus em nosso leito de hospital''

“Hoje recebemos Jesus em nosso leito de hospital''

“Hoje recebemos Jesus em nosso leito de hospital” - essa foi a publicação do músico católico Martín Valverde, ao publicar, em suas contas oficiais nas redes sociais, o seu processo de recuperação.
Martín, sua esposa Lizzy e seu filho Jorge Pablo, que tem paralisia cerebral, sofreram um acidente de carro na semana passada, dia 27/03 (segunda-feira).

O músico publicou fotos de como recebeu a Eucaristia no hospital, e pede orações pelo seu filho Jorge Pablo, que passará por uma intervenção cirúrgica hoje.
“Obrigado ao Pe. Jorge Ochoa SJ por sua amizade e generosidade”.
Neste mesmo dia, no perfil pessoal, a esposa de Martín Lizzy explicou que “Pablito, começou com um quadro de pneumonia. Por si mesmo, é muito difícil tirar suas secreções. Em uma cama, sem muito movimento, com o ar condicionado e imunidade muito baixa, complicou, mas estamos em excelentes mãos médicas”.


“Martín, graças a Deus, está muito, muito bem, já convidou todos, médicos e enfermeiras, para um show!" - disse e afirmando: “eu também estou muito bem, agora é questão de tempo para que as fraturas sejam curadas”.
“Estamos vivos!" - Escreveu a esposa do músico católico e agradeceu a todos “por suas orações, por seu carinho e apoio”.