Notícias - Mundo

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

Tão singelo quanto falar sobre a mulher é perceber os seus diversos rostos, as suas missões e o seu sublime papel.

Há mulheres ricas e pobres, cultas e incultas, fortes e fracas, mas acima de tudo, em cada rosto de mulher, encontramos um pedaço de Deus!

O amor de mulher no sublime ofício de mãe é o mais próximo de Deus! E o próprio Deus, Criador de todas as coisas, concedeu a mais notável de todas as mulheres, a Santíssima Virgem, a mais sublime de todas as glórias entre as criaturas celestiais!

Ser mulher é ser um Tabernáculo da Criação, um oásis de fecundidade, mas também pode ser um constante martírio quando perde um filho! Assim, Maria sofreu no seu amor-oblação em que deu seu Filho para a humanidade!

Mulher, seja você benquista nos escalões da sociedade ou moradora solitária das ruas, você traz no coração um pouco do infinito do ser mulher, e o que seria do mundo se não houvesse mulher?

Seria um deserto sem amor, um jardim sem flores, e nunca devemos esquecer que até Deus no Infinito Paraíso, fez questão de ter uma mãe, num rosto de mulher chamado MARIA!

Parabéns a todas as mulheres que santificam os lares no sublime ofício de ser mãe, esposa, e serva fiel de Deus!


Por: João Braga - Compromissado Recado


Clique aqui e leve a Comunidade Recado para dar formações, workshops artísticos, conduzir retiros e realizar shows na sua cidade!