TESTEMUNHO: A música como fonte de fé e cura!

TESTEMUNHO: A música como fonte de fé e cura!

Hoje, dia 21 de março, é o Dia Internacional da Síndrome de Down e nós trazemos o Testemunho da Alessandra que é mãe do pequeno Miguel, portador da Síndrome de Down, que tem uma linda história de cura através da música "Sangue Redentor" (Comunidade Recado). Esse Testemunho nos leva a refletir o quanto a nossa arte pode alcançar, fortalecer e curar a vida de tantas pessoas! Portanto, não desista do seu ministério por nada nesse mundo!


Sou Alessandra, esposa do Frederico e mãe do Miguel. Isso não é pouca coisa, é muita, pois faz eu ser quem sou hoje.

Já passamos por muitas batalhas juntos, pois nosso filho teve alguns problemas de saúde desde meu ventre. Quando nasceu ficou na UTI por 34 dias; com 2 meses fez cirurgia de hérnia e com quase oito meses (dia 18 de dezembro de 2015) foi hospitalizado e teve que ficar mais de dois meses, pois estava com endocardite. Mas não passamos por tudo isso sozinhos: Deus esteve o tempo todo conosco!

Para buscar em Deus essa força nos reuníamos com amigos e familiares em momentos de profunda adoração. Desde a  primeira adoração, realizada no dia 29 de abril de 2015, uma música começou a fazer parte dessa nossa história: 'Sangue Redentor'. Além de cantarmos essa música nos momentos de adoração, muitas vezes,  quando entrávamos na UTI, para visitar o Miguel e ter nossos 30 minutos de afeto, essa música era cantada e proclamávamos a sua cura. Eu tenho a plena certeza de que esse canto chegava ao Coração de Deus, que nos inundava de esperança e aumentava a nossa fé.

Dia 31 de dezembro de 2015 o Miguel iria ganhar alta e passar o réveillon em casa, mas, em ao invés de levá-lo para casa, tivemos que nos despedir e deixá-lo na UTI, pois os vômitos e diarréias tinham voltado intensamente. Ainda no quarto, antes dele ser conduzido para, UTI cantamos com ele e isso me fortaleceu para conseguir deixá-lo mais uma vez e ir para casa de braços vazios.
Agora, além de nos fortalecer e encher a vida do Miguel de cura, essa música tem enchido outros corações de fé, pois quando as mães compartilham comigo da sua dor, pela enfermidade do seu filho, eu as ensino a cantar esse refrão e proclamarem desejosas a cura de seus filhos amados. Tudo isso porque eu creio e vivencio que o sangue de Jesus cura verdadeiramente no amor!

- Curta mais sobre o Miguel em sua página:

https://m.facebook.com/Miguel_Downadinho-1498503600445393/

- Escute e reze com a música da Comunidade Recado "Sangue Redentor" acessando o link:

https://www.youtube.com/watch?v=h3KPTiX68Fw


Você acha que está faltando mais formação para os artistas católicos? Então CLIQUE AQUI e temos uma solução para te apresentar.