Luiz Carvalho conta sua história!

Luiz Carvalho conta sua história!

Hoje é o aniversário do nosso pai-fundador, Luiz Carvalho. Nosso coração transborda de alegria pelo sim desse homem que deu sua vida para ser um Recado de Deus ao mundo! A Michele da Missão de Fortaleza fez essa linda homenagem e nós compartilhamos com você!

 

Luiz, nosso #RecadoDeDeus

Deus, em sua infinita bondade, escolheu um homem com coração de menino para dar Seu Recado de amor. Este mesmo homem tem uma voz forte de pastor, que, ao falar, toca e aquece o coração de cada uma das suas ovelhas, pois estas reconhecem nele a mensagem da salvação.
Ele é um artista nobre e humilde, íntimo do seu Deus, Aquele que o fez objeto Sagrado, por misericórdia, para cantar as maravilhas que o Sangue Redentor do Cristo Ressuscitado pode realizar na vida daqueles que nele ousam mergulhar.
Esse homem é um missionário que louva e agradece a Deus por fazê-lo provar que sempre pode esperar por Seu auxílio.
Ele sabe que não estava só, pois tem um tal Jesus a lhe amar, e esse mesmo Jesus quis ainda lhe conceder Sua Mãe, Maria, para quando faltasse em sua vida afago e consolo, tendo esta para clamar e cuidar, conduzindo-o a adentrar no Coração Sagrado para ali curar as feridas e tirar toda a solidão. Ele então encontra o seu descasar para voltar a servir a cada um dos seus irmãos, a pérola preciosa que Deus lhe deu para acreditar que é capaz de amar.
Também é um homem de família que acredita que, pela força do Amor, pode haver perdão, que abre as portas da sua casa para que a Família de Nazaré possa reinar. Ele elegeu Deus como sua maior riqueza, sabe que nEle está sua herança e fortaleza, sua vida e salvação.
Obrigada Luiz, por ser esse artista amigo de Jesus que, com seu "sim", tornou-se um pai-fundador, nos dando a Vocação que nasceu para consolar o Coração de Jesus, cantar suas maravilhas e anunciar a glória do Cristo Ressuscitado!

Com alegria,
Michele Sarmento
Principiante de 2° ano - Missão de Fortaleza


Conheça a história de vida do Luiz Carvalho contada por ele mesmo!
CLIQUE AQUI para saber o que é possível fazer pela arte católica no Brasil.