Discípulos: chamados a uma missão específica

Discípulos: chamados a uma missão específica

A Palavra de Deus nos revela que Jesus não quis realizar sua missão sozinho e, por isso, chamou os discípulos para continuar o processo de evangelização delegando a cada um deles dons para profetizar, curar, libertar e aconselhar, ou seja, deu a cada um deles uma missão específica.

Nós somos chamados por Deus. Ele chama cada um pelo nome e nos dá, individualmente, uma missão pessoal para continuarmos o trabalho de Evangelização que o Senhor já começou afim de que salvemos muitas almas. Ele nos chama como artistas, tesouros preciosos aos Seus Olhos. E só nos pede que coloquemos à sua disposição nossos dons e talentos para salvar a vida de muitas pessoas.

Você que toca e canta, espalhe a música que toque de forma simples os corações. Você que escreve e evangeliza, deixe que o Espírito Santo lhe inspire as palavras. Você que dança e encena, deixe que Deus use de sua expressão corporal. Você que profetiza e ministra cura, deixe que o poder de Deus manifeste através de você. Você que intercede e reza, deixe que Deus lute junto com você. E você que simplesmente louva e sorri, deixe que o carisma de Deus que está em Ti transborde.

Somos o povo eleito, separado e privilegiado por Deus, por isso, por amor a Ele e a nossa vocação, realizemos nossa missão com fé de que é Ele quem conduz nossos passos.

 

Por Rafaela Cassimiro, Membro da Comunidade Recado.

 

 

Você acha que está faltando mais formação para os artistas católicos? Então CLIQUE AQUI e temos uma solução para te apresentar.