Decoração, Estilo e Tecnologia anunciando a Boa Nova

Decoração, Estilo e Tecnologia anunciando a Boa Nova

A princípio, os temas “decoração e ambientes” e “Evangelização” parecem não combinar em nada. Um dos trabalhos da 13ª edição do evento “Casa Cor” no Ceará nos surpreende mostrando que esses dois conceitos podem relacionar-se, e mais, nos comprova que é possível anunciar a Boa Nova de Deus em qualquer ambiente, inclusive no profissional.

O Projeto de Cibele Parreiras, “a Sala de Conveniência do Futuro” vem com grande acervo de elementos High-Tech e ao mesmo tempo o espaço traz a busca de aproximação com o divino. A revista “Decoração e Estilo Casa” pontua que “A arquitetura sugere a religiosidade como ponto de equilíbrio das famílias e, por isso, construiu um nicho de oração com imagens santas e cascata ao lado da mesa de jantar.”

“Como são belos sobe os montes os pés do mensageiro que anuncia a paz, que traz a Boa Notícia, que anuncia a salvação, que diz a Sião: “Seu Deus Reina” (Isaías 52, 7). Assim como Jesus trouxe e anunciou a Boa Nova a todas as nações, somos convidados sobre “os montes” das diversas áreas de atuação profissional a levar com alegria, criatividade e autenticidade a verdadeira segurança de todos nós – Deus – que gera esperança e paz ao mundo.

 

Por Mabel Zattera – Membro da Comunidade Recado.

Referência: Revista Decoração e Estilo Casa, publicação do IBC (Instituto Brasileiro de Cultura Limitada, 66, ano 9/ online Editora.

CLIQUE AQUI para saber o que é possível fazer pela arte católica no Brasil.