Coloca-me em esconderijo... Dentro do Teu Coração!

Coloca-me em esconderijo... Dentro do Teu Coração!

Coloca-me em esconderijo... Dentro do Teu Coração!
Estamos no mês em que a Igreja se dedica por inteira à Devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Devoção que ultrapassa séculos e que ainda hoje tem entrado nos lares de muitas famílias... Coração que é lugar particular para muitos que buscam mergulhar no Mistério do Amor Divino, e que nenhuma razão humana consegue absorver e traduzir. Só podemos realmente mergulhar e se deleitar neste Coração na fé e em busca de uma experiência pessoal com a Pessoa de Cristo, e um dos meios para conhecer e provar é o Seu Sagrado Coração.
É aí que eu, como pessoa consagrada, da Comunidade Católica Missionária Recado posso, com propriedade dizer com profundo amor e reconhecimento, que este Sagrado Coração é meu lugar de encontro, de paz, e de salvação, onde sinto que o Amor da Trindade me reveste com vestes novas. Reveste e refaz minha alma, meu ser, meus sentidos.
Lugar que um dia no meu passado, me fez o convite de ajoelhar-me e desnudar meu ser, minha indignidade por causa dos pecados que trazia da minha juventude. Coração que não olha o pecado que deixou sua criatura amada no estado de esfarrapado, mas olha nos olhos daquele que se feriu pelos percalços da vida e silenciosamente o introduz em lugar secreto. Feliz de mim, feliz de você que se deixa ser introduzido neste lugar, neste esconderijo que renova a nossa dignidade de filhos e filhas de Deus.
Recupera para nós o Dom que Deus Pai inseriu em nós quando nos chamou a vida: o Amor! Sim! Somos o Amor! Mas as mentiras da nossa concupsciência, fruto da desobediência da nossa humanidade, que se deu início em Adão e Eva, tira-nos essa certeza e turva o nosso olhar, nos levando a uma confusão de valores e sentidos em nossas vidas. Voltar! Esse é o segredo! Voltar! Voltar por meio do Sagrado Coração de Jesus. E quando não temos forças de ir ao encontro com os nossos próprios passos, ainda sim podemos clamar de onde estamos: Coloca-me em esconderijo, dentro do Teu Coração! Por certo, Ele nos colocará dentro do Seu Coração e nos renovará e resignificará nossas vidas nesta terra por onde Ele mesmo passou só fazendo o bem, deixando por herança o Seu Coração, como morada daqueles que pertencem a Deus!
 
Coloca-me em esconderijo... Dentro do Teu Coração!                                     
Quando eu estiver me sentindo sozinho ou triste!
Coloca-me em esconderijo... Dentro do Teu Coração!                                        
Quando eu não souber o que falar e com o que rezar!                                      
Coloca-me em esconderijo... Dentro do Teu Coração!                                         
Quando eu estiver com medo e inseguro!                                                                                                         Coloca-me em esconderijo... Dentro do Teu Coração!                                       
Quando a vida exigir muito de mim!                                                                                 
Coloca-me em esconderijo... Dentro do Teu Coração!                                                 
Quando eu não conseguir perceber que todo sofrimento e dor passam quando eu confio no Senhor!                                                                              
Coloca-me em esconderijo... Dentro do Teu Coração!                                    
Quando parecer que faltou a minha fé!
Eu! Você! Pertencemos ao Senhor e Ele por tanto nos amar, deixa para nós um lugar seguro para ficarmos e levarmos quem mais amamos - O Teu Sagrado Coração!
 
“Jesus, Manso e Humilde Coração,                                                                         
fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!”
“Coração Divino de Jesus, Providenciai!”
“Coração Divino de Jesus, eu confio em Vós!”

Regina Andrade – Compromissada Rv
 
 
Você acha que está faltando mais formação para os artistas católicos? Então CLIQUE AQUI e temos uma solução para te apresentar.