Artista: servir ou ser servido?

Artista: servir ou ser servido?

Jesus é a nossa referência de serviço, Ele se doou incansavelmente para que todos conhecessem a Deus e buscassem a salvação de suas almas. Em sua passagem pela Terra Jesus realizou muitas maravilhas, levou o Evangelho a muitos lugares, curou , expulsou demônios e fez muitos milagres e prodígios. De fato, esse simples Homem não veio para ser servido, mas sim veio para servir.

BAIXAR MÚSICA CATÓLICA DE GRAÇA - "ENSINA-ME TUA MÚSICA" - AGORA

Nós, artistas devemos nos espelhar nesse exemplo de serviço que Jesus nos deixou. Um servir por amor e dedicação a fim de que muitas almas sejam salvas, como o próprio Jesus tem salvado.

Mas será que estamos realmente dispostos a servir? Quanto do nosso tempo dedicamos a nossa arte? Estamos dispostos a dar nossa vida pelos nossos ministérios ou até mesmo pelas almas?

O problema é que muitas vezes queremos saciar a nossa própria sede esquecendo de quem se doa a serviço sempre recebe de volta e recebe as graças que o próprio Deus dá.

Outro fato que nos impede de nos colocar a serviço dos outros são as nossas desculpas pela falta de tempo. É bem conhecida a passagem da viúva que tinha poucas moedas e mesmo assim ela doou tudo o que tinha. O nosso tempo mesmo que seja pouco devemos colocar à disposição dos outros assim como fez essa pobre viúva que com um simples gesto alegrou o Coração de Deus.

BAIXAR MÚSICA CATÓLICA DE GRAÇA - "ENSINA-ME TUA MÚSICA" - AGORA

Enfim, você deseja ser um artista que serve ou o que quer servido? Pois bem, Deus espera que faça a escolha certa, porque Ele nos escolheu e quer que sejamos seus servos para fazer tudo com amor salvando muitas pessoas, pois isso alegra seu Coração de Pai.

 

Por Rafaela Cassimiro, Membro da Comunidade Recado

 

BAIXAR MÚSICA CATÓLICA DE GRAÇA - "ENSINA-ME TUA MÚSICA" - AGORA

 

Quer fazer a evangelização acontecer no seu ministério? Então CLIQUE AQUI. Quer saber como ela pode chegar o mundo inteiro?! CLIQUE AQUI